Passeios em Brotas, SP: o que fazer

Brotas é a capital do turismo de aventura no interior de São Paulo. São diversos passeios em contato direto com a natureza, destacando-se o rafting, tirolesas, arvorismos e outros esportes radicais, passeios ecológicos e turismo de aventura, que são atividades para viver dias inesquecíveis com toda a família ou simplesmente passar o dia (day use)!

Nas águas do rio Jacaré Pepira, nos parques e eco parques atrativos imperdíveis para viagens em finais de semana, férias em família: férias de julho, férias de janeiro e feriados: Reveillon, Carnaval, Páscoa e Semana Santa.

Veja o que fazer em Brotas, SP.

O destino também opções de ecoturismo, passeios leves, culturais e diversos eventos. Na região, estão alguns atrativos que nossos visitantes também podem conhecer, como o polo calçadista feminino em Jaú, além de São Pedro, Águas de São Pedro (águas termais sulfurosas) e Barra Bonita (passeio de barco na eclusa).

Os melhores atrativos

Conheça os melhores pontos turísticos, atrativos, eco parques e cachoeiras de Brotas, SP. Clique aqui.

Turismo de Aventura

Conheça diversos passeios de aventura com inúmeros percursos, circuitos ou variações garantem muita adrenalina e diversão.

Confira tudo da seção: Turismo de Aventura

Ecoturismo e Natureza

Passeios leves em contato direto com a natureza: trilhas, cavalgadas, parques e sítios turísticos com belas cachoeiras e estrutura de lazer.

Confira tudo da seção: Ecoturismo e Natureza

Eventos e Cultura

A cidade preserva sua história e cultura em feiras, museus, artesanato e prédios, surpreende com observatório, bailes e baladas para os jovens.

Confira tudo da seção: Eventos e Cultura

Turismo na Região

Pertinho de Brotas, SP estão alguns atrativos surpreendentes, que vale a pena visitar, como o polo de calçados femininos e águas medicinais.

Confira tudo da seção: Turismo na Região